segunda-feira, 22 de julho de 2013

Timbaúba: Jovem é detido por tentar arrombar estabelecimento comercial no centro da cidade



Neste domingo (21) por volta das 23h30, o efetivo da ROCAM recebeu informações de populares que havia um elemento trajando camisa branca e bermuda preta, tentando arrombar a porta da frente da lanchonete Mister Mix, que fica localizada na Avenida Coronel Antônio Vicente, Centro de Timbaúba.

Trata-se de Aleff de Moura Pina, 19 anos, residente no Centro, que ao perceber a presença do policiamento fugiu tomando como destino o Alto do Cruzeiro. Momentos depois ele foi capturado dentro de um sanitário na parte externa de uma residência no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

O policiamento relatou que com ele foram encontradas dez pedras de crack dentro de uma bolsa plástica, um celular e R$ 7,00 em espécie. O acusado não subtraiu nada do estabelecimento comercial. O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Aleff juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana.


Ainda de acordo com a polícia, mais três estabelecimentos comerciais foram arrombados na noite deste domingo (21), mas até o momento os nomes dos locais não foram divulgados e os autores não identificados.


Com informações da Polícia Militar