terça-feira, 3 de setembro de 2013

Timbaúba: Unidade de Saúde da Família (USF) de Queimadas do Meio é inaugurada após passar por ampliação e reforma

A comunidade de Queimadas do Meio recebeu na última sexta-feira (30) a Unidade de Saúde da Família (USF) totalmente ampliada e reformada para atender cada vez melhor a comunidade.

A entrega foi realizada pelo Prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo e a Secretária de Saúde, Rafaella Marinho. Estavam presentes também vários secretários, representantes do poder legislativo, lideres comunitários, agentes comunitários que trabalham na localidade e a população em geral.



O novo USF conta com equipamentos modernos que ficaram a disposição dos moradores como, por exemplo, gabinete odontológico, consultório medico e salas para nebulização e vacinas.

Na ocasião, se pronunciaram o prefeito Marinaldo Rosendo, o vice Junior Rodrigues, a secretária Rafaella Marinho, o vereador Jaques Filho, a dentista Roberta Carvalho, além de moradores da comunidade que aproveitaram para agradecer em público a reforma e ampliação da unidade de saúde.


A equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) de Queimadas do Meio recebeu também os parabéns da Prefeitura Municipal de Timbaúba, através do prefeito e secretários, pela grande conquista do padrão Nº1 na avaliação de qualidade do Ministério da Saúde.



Confira as fotos do evento (Clique em cima da foto desejada para ampliar)